PIB em Tupaciguara celebra vidas transformadas pelo Evangelho

O domingo, 3 de dezembro, marca de forma especial a história da PIB em Tupaciguara. Isso porque foram realizados os batismos dos irmãos Mateus e Roberto Carlos. Para celebrar esse dia, a igreja se reuniu na residência de uma irmã em Cristo, e juntos louvaram a Deus e compartilharam testemunhos de fé e transformação. “Esse dia nos impactou muito, pois contemplar a trajetória dos nossos irmãos e saber o quanto o Evangelho já tem mudado suas vidas nos edificou e alegrou”, disse o missionário Pr. Abraão Oliveira Silva.

Segundo o Pr. Abraão, Mateus chegou ao conhecimento de Cristo através da sua noiva e família, que há 4 gerações fazem parte da igreja, e depois de algum tempo frequentando os cultos decidiu nos últimos meses fazer o discipulado e ser batizado. “Graças a Deus, nos últimos meses, ele decidiu isso, passou por todo o processo, publicou a profissão de fé e foi batizado”.

Já Roberto Carlos veio de uma outra tradição religiosa. Casado com uma das irmãs da igreja, foi sendo atraído para o Evangelho e também passou pelo discipulado e preparação para o batismo. “A esposa se reconciliou com Cristo e retornou à igreja, e ele escolheu abandonar sua antiga religião e seguir Jesus e se batizar”.

Para o missionário Pr. Abraão, que há 6 meses está no campo missionário de Tupaciguara, celebrar esses batismos é motivo de gratidão e prova de que a “igreja está caminhando, se desenvolvendo. Temos grandes desafios no que diz respeito à diretoria, ao sustento, à capacidade de dar a volta por cima. Esse momento é um momento ímpar, significativo, porque faz com que nós tenhamos um novo ar e continuemos a crer que Deus continua fazendo a obra, que é Ele que acrescenta àqueles que vão ser salvos. E cabe a nós cumprir esse propósito do Senhor, de fazer discípulos e batizar em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”, encerra.

Compartilhe nas redes sociais:

Realização:

Realização: