Campo missionário em Guarani transformando vidas

Há dois anos o missionário Pr. João Luiz e sua esposa a irmã Marina estão na cidade de Guarani à frente do trabalho batista na PIB Guarani. O casal tem realizado estudos bíblicos nas casas fortalecendo os vínculos e discipulado os membros da igreja. “Desde que chegamos aqui 15 pessoas se converteram e estão caminhando conosco”, conta o missionário Pr. João Luiz.

Outra frente de trabalho muito importante é o dos Embaixadores do Rei e Mensageiras do Rei que acontecem aos sábados e tem direcionado o coração de meninos e meninas dentro dos princípios do Evangelho. Além disso os missionários também têm atuado em uma escolinha de futebol pregando o evangelho aos participantes da escola: “Iniciamos nosso contato e caminhada com a escola de futebol através do treinador José Carlos, que tem sido discipulado e oportunizou, com muita alegria, um espaço para que compartilhemos o evangelho com as crianças. A escola tem aproximadamente 60 alunos e todos eles têm recebido uma semente em seus corações dos princípios que regem a vida cristã”.

Outro meio de pregação do Evangelho em Guarani tem acontecido no Projeto “Resgatando Vidas”. O projeto tem a finalidade de levar, através da música, o crescimento pedagógico e o ensino de instrumentos musicais para crianças de 9 a 17 anos, da cidade. “A igreja tem cedido seu espaço de reuniões para as atividades dessa ONG, oferecendo um ambiente acolhedor e organizado para o projeto, e tem, com muita sabedoria evangelizado às crianças e suas famílias. Algumas delas já frequentam os Embaixadores e Mensageiras do Rei”.

Para os próximos 6 meses de trabalho dos missionários a expectativa é de ver o crescimento das sementes do Evangelho lançadas nos corações: “Nossa oração é que as sementes que temos lançado nas vidas das crianças, tanto na escola de futebol, como na ONG, e igualmente nos discipulados, comecem a florescer e impactar a cidade de Guarani com a mensagem viva e transformadora de Jesus, que têm sido levada a até elas semanalmente”, encerra o missionário Pr. João Luiz.

Compartilhe nas redes sociais:

Realização:

Realização: