Promoção missionária pelas Minas Gerais

Estamos em campanha de Missões Estaduais 2023 e tem um movimento muito especial acontecendo pelo Estado. Os nossos missionários têm vivido diversas experiências, em muitas cidades.

Na Igreja Batista Granbery, em Juiz de Fora, o missionário Rafael Siervi, que atua no campo de Piraúba, esteve no culto de missões, com uma participação de 90 pessoas. Ainda, na Igreja Batista Parque Guarani, também em Juiz de Fora, o culto com foco em missões teve uma participação de 35 pessoas. Na PIB São João Nepomuceno e IB Boas Novas, em Juiz de Fora, os cultos missionários tiveram participação média de 40 pessoas.

Os missionários Renato José e Marilda Silva, que atuam na Congregação em Maria da Fé, estiveram por 12 dias em promoção missionária na região Sudeste de Minas: “Nesses doze dias, a palavra do Senhor foi dita em todo o tempo e em todo lugar. Foram distribuídos bíblias, folhetos e 7 pessoas se renderam ao Senhor. O que dizer? Ao único digno de honra, glória, louvor e adoração” (Pastor José Elio: gerente da área 3).

Na região da Abatrim, o missionário Thiago Procópio, que atua na cidade de Fronteira, esteve durante os dias 18 de junho a 02 de julho por diversas igrejas, para a promoção missionária. Em todos esses cultos com foco na campanha de missões, uma média de 410 participantes. Em uma das igrejas que o missionário Thiago esteve, algo muito especial aconteceu: “Um senhor de quase 100 anos correu até a van que eu estava, e me perguntou como ele poderia fazer parte de missões. Disse que tinha o sonho de ser missionário. Isso mexeu comigo, pois, às vezes, reclamamos do cansaço, e ver aquele senhor de quase 100 anos com os olhos brilhando por missões foi impactante”. Outro momento muito especial foi uma visita realizada para 150 jovens, na base da Jocum. Pastor Thiago Procópio pode falar sobre a obra missionária no estado mineiro.

No Vale do Aço, o missionário Valdir Sabino, esteve em 13 igrejas promovendo a campanha de Missões Estaduais: IB Canaã, IB Novo Tempo, IB Dom Cavati, Iapu, Coronel Fabriciano, dentre outras cidades. Foram 16 dias de promoção, entre 03 e 18 de junho.

“Ainda temos muito tempo de Campanha de Missões Estaduais pela frente. Mobilize-se, ore, oferte e não deixe de falar do amor de JESUS em todo o tempo”, finaliza a Gerente de Missões da CBM, Elen Carvalho.

Compartilhe nas redes sociais:

Realização:

Realização: